Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Projeto Formiga de Skate


O melhor do som alternativo e do esporte radical tá rolando na pista de skate de Campo Grande, RJ.
A galera da ASAZO - Associação dos Skaitistas Amigos da Zona Oeste e o Projeto Formiga de Skate realizaram o 1º Campeonato Formiga de Skate com mais de 60 inscritos entre as seguintes modalidades

Categorias Escola:
- Mirim
- Iniciante
- Feminino


Categoria Aberto:
- I Mirim
- Open

Presidente da ASAZO:
Associação dos Skaitistas Amigos da Zona Oeste
Paulo Roberto (Roberto Hô Hô)
Info: 9218 8267
projetoformigadeskate@gmail.com
www.formigadeskate.blogspot.com

3 comentários:

  1. parabéns pelo evento. é importante que se tenha iniciativas como essa, para que a nossa garotada tenha em mente a valorização do esporte e tenha uma vida bacana, assim como temos orgulho de ter participado do skate em campo grande.
    Miltão (1000tons).

    ResponderExcluir
  2. Como Faso Para fazer sua escoolinha de skate ?

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde ....
    Muito + Muito Obrigado pela a emoção deste Domingo!!!
    Foi muito bom ver um pedaço da minha história se passando.
    Minha época de Rolé era muito ShOoOw....
    E hoje eu pude rever uma coisa que pensei que estava MORTA, Hoje eu pude sentir a mesma emoção que 14 anos atras eu sentia, energia na pista, emoção, incetivo, rolé de corpo e alma!!!
    Parabéns pelo projeto...

    ResponderExcluir